(11) 2468-2607 / 2468-2608


Stap cobra adicional
para Agentes de Trânsito

Na terça (24), houve reunião da CPN (Comissão Permanente de Negociação), que tratou de assuntos de interesse de vários setores do funcionalismo. Entre os temas da pauta, a reivindicação dos Agentes de Trânsito que cobram o pagamento do Adicional de Periculosidade de 30% para os Servidores que desempenham suas funções utilizando motocicletas. O benefício foi regulamentado por lei federal em 2014.

No início do mês, após reunião com um grupo de Agentes, na sede, o Sindicato encaminhou ofício à Administração, cobrando a aplicação da lei pela Secretaria de Transportes e Trânsito (STT). Na CPN, os representantes patronais informaram que a questão será analisada pela Prefeitura, que ficou de dar uma resposta em até 30 dias.

Periculosidade - O diretor Sergio Luiz Gomes (Serginho), que é Servidor da STT, afirma: “O Agente que trabalha de moto corre risco de acidente em muito maior escala. Por isso acreditamos que a reivindicação é justa”.

Participaram da CPN, na Secretaria de Administração e Modernização, o presidente Pedro Zanotti Filho e os diretores Jair Lima, Renata Grota e Serginho, além do advogado do Stap, dr. Marcelo Mendes Pereira. A reunião também contou com a presença de uma comissão de representantes dos trabalhadores.

Informações - No Sindicato, telefone 2468.2607. Fale com um de nossos diretores.


Presidente Pedro, dr. Marcelo e diretores Renata, Jair (fundo) e Serginho levam reivindicações dos Servidores da STT à CPN

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home