(11) 2468-2607 / 2468-2608


Stap participa do encontro
de comunicação da Força

Nesta segunda (24), o diretor Ricardo da Silva, secretário de Divulgação, Comunicação e Imprensa do Sindicato, participou do III Encontro de Comunicação da Força Sindical, realizado no Hotel Excelsior, na região central da Capital paulista. O evento reuniu dirigentes forcistas de todo o País e profissionais de comunicação.

O encontro foi aberto de manhã pelo presidente da Central, Miguel Torres. Durante todo o dia, ocorreram diversas palestras, que tiveram como objetivo debater estratégias para aprimorar e tornar mais ágil as ações de comunicação da Força Sindical.

Entre os palestrantes, estiveram o secretário-geral da entidade, João Carlos Gonçalves (Juruna), que falou sobre o tema Nova Força na Comunicação; o jornalista Paulo Markun, que falou sobre O Espaço dos Trabalhadores na Mídia – Histórico e Situação Atual; Abelardo Blanco, com o tema A Comunicação Sindical na Europa e a Internet como Nova Fronteira a ser Conquistada; e João Franzin, que abordou A Importância da Comunicação Sindical.

O evento marcou ainda o lançamento do novo site da Força Sindical, que teve o visual modernizado e está mais rico em conteúdo. Para conferir, acesse www.fsindical.org.br.


Ex-ministro do Trabalho, Antônio Rogério Magri, e nosso diretor Ricardo da Silva durante encontro na Força Sindical

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home