(11) 2468-2607 / 2468-2608


Atenção, associados:
Sindicato terá funcionamento
especial semana que vem

Companheiros(as):

A contagem regressiva rumo à grande festa da categoria já começou. Chegou a hora de comemorar o aniversário de 26 anos do Stap, fundado em 2 de dezembro de 1988; e celebrar o Dia do Servidor (28 de outubro).

O Sindicato está nos preparativos finais para que tudo dê certo, garantindo que a festa em homenagem ao Servidor seja um momento de alegria, felicidade e congraçamento da categoria. Por isso, é importante que todos fiquem atentos ao horário de funcionamento do Stap na próxima semana, pois nossa rotina será diferenciada.

Confira:

Segunda-feira (27) - O Sindicato abre das 8 às 13 horas, para entrega de convites e atendimento jurídico.

Atenção: será a última oportunidade para retirada de convites.Como já foi amplamente divulgado, é indispensável a apresentação do convite para ter acesso ao local da festa.

Terça-feira (28) - Não haverá expediente no Sindicato. Também será ponto facultativo na Prefeitura, em homenagem ao Dia do Servidor Público.

Quarta-feira (29) - Expediente normal, das 8 às 18 horas.

Quinta-feira (30) - Expediente normal, das 8 às 18 horas.

Sexta-feira (31) - Não haverá expediente, para que diretores e colaboradores possam se dedicar aos últimos preparativos para grande festa da categoria.

Nossa festa será dia 1º de novembro (sábado), no Sítio Vale Verde, na Vila Rio de Janeiro. O evento começa às 11 horas.

Atrações - Haverá show com artistas populares, além de brinquedos infláveis e brincadeiras para a criançada. Vai ter churrasco, refrigerante e cerveja. Também terá sorteio com muitos prêmios!

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho destaca: “Queremos fortalecer a união dessa grande família, que são os Servidores”. Ele convida todo associado a participar.

Local - O Sítio Vale Verde fica na avenida Benjamin Harris Hunnicutt, 2.680.

Convite - Retire no Stap, até 27 de outubro. Horário das 8às 13 horas. Informações: 2468.2607. O endereço da sede é avenida Esperança, 840, Vila Progresso, Centro.

Atenção - Só o sócio titular pode retirar o convite. É necessário apresentar documento, com foto, do titular e dependentes.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home