(11) 2468-2607 / 2468-2608


Acompanhe os programas
eleitorais no rádio e TV

Assista aos debates. Informe-se para votar!

Dia 5 de outubro, iremos às urnas para escolher deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da República. Os eleitos, além de representar a população e zelar pelos interesses dos brasileiros, terão a responsabilidade de conduzir o País nos próximos quatro anos.

O voto, antes de ser uma obrigação, é uma conquista! É o nosso voto que decide quem será eleito, é um ato de responsabilidade cívica. Por isso, não podemos ser negligentes com nosso voto, escolhendo qualquer candidato por acharmos que são todos a mesma coisa.

Informação - O voto precisa ser consciente, informado; temos que procurar conhecer o candidato, identificar sua história, conferir suas propostas, avaliar seu programa de ação e de governo.

O horário eleitoral de rádio e TV, diário, é uma das maneiras de conhecer os candidatos. E há também sites e blogs dos candidatos. E materiais impressos, que devem ser lidos.

A informação é uma arma do eleitor. Quem afirma é nosso presidente Pedro Zanotti Filho. Pedro comenta: “Eu assisto aos programas eleitorais e sou atento expectador dos debates. Gosto de política e entendo que ela é decisiva em nossa vida”.

Acompanhe - Na TV: a propaganda eleitoral vai ao ar das 13 às 13h40 e das 20h30 às 21h10. Na rádio: das 7 às 7h40 e das 12 às 12h25.

Dias - Propaganda de candidatos a presidente da República e deputado federal vai ao ar às terças, quintas e sábados. Candidatos a governador, senador e deputado estadual se apresentam às segundas, quartas e sextas.

Mais

Dilma Rousseff (PT)
site oficial:
http://www.dilma.com.br/
Blog: http://www.blogdadilma.com/
Site de militância e apoio à candidatura: http://mudamais.com/ 
Partido dos Trabalhadores (PT) - site oficial:
http://www.pt.org.br/

Aécio Neves (PSDB)
Site oficial:
http://aecioneves.com.br/
Blog: http://aeciopresidente.blogspot.com.br/
Site de militância e apoio à candidatura: http://queremosaecioneves.com/
Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) –site oficial: http://www.psdb.org.br/ 

Marina Silva (PSB)
Site oficial:
http://marinasilva.org.br/
Blog: http://marinasilva.org.br/blog/
Partido Socialista Brasileiro (PSB) –site oficial:
http://www.psb40.org.br/

Tribunal Superior Eleitoral (TSE): http://www.tse.jus.br/
No site do é possível ver a declaração de renda de cada candidato, a lista de doações recebidas pelas campanhas, além de denunciar irregularidades sobre campanhas ou o processo eleitoral.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home