(11) 2468-2607 / 2468-2608


Assistentes Sociais debatem
plano de cargos específico

Um grupo de Assistentes Sociais, lotados na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, esteve quarta (24) no Sindicato, a fim de debater a possibilidade de implantação de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) no setor. Os diretores Rogério Oliveira e Ricardo da Silva participaram da reunião com os Servidores.

A reunião analisou a viabilidade da criação de um plano de carreira específico, aberta pela resolução 17/2011 do SUAS - Sistema Único de Assistência Social.O Suas é um sistema público que organiza, de forma descentralizada, os serviços socioassistenciais no Brasil.

Próximos passos - Ficou decidido quea primeira medida será a divulgação da resolução do Suas entre os Assistentes Sociais da SDA, para que haja maior engajamento dos Servidores no debate. Os companheiros já dispõem, inclusive, de uma minuta de projeto do plano de carreira.

CPN - Caberá ao Stap encaminhar oficialmente o projeto às secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social e de Administração e Modernização, solicitando agendamento de reunião da Comissão Permanente de Negociação para debater o assunto.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores.


Diretores Rogério e Ricardo recebem Assistentes Sociais, na sede de Sindicato e debatem sobre Plano de Carreira

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home