(11) 2468-2607 / 2468-2608


Stap mobiliza Servidores
contra abusos na Sema

O Sindicato reuniu na manhã desta terça (16) trabalhadores da Secretaria do Meio Ambiente. Com presença maciça de Servidores, o encontro na sede da Sema, no Parque Renato Maia, debateu denúncias de maus tratos e pressão excessiva. Os trabalhadores protestam contra abusos por parte de chefias na realização das tarefas.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho e os diretores Rogério de Oliveira, Jair Lima, Leandro Martins, Ricardo da Silva, Ivandro Moreira, Sara Santana e Renata Grota, participaram da manifestação.

A reunião debateu assuntos relacionados às condições de trabalho, assédio moral e perseguições, entre outros. Após muitas reclamações dos Servidores, ficou decidido que o Sindicato pedirá o agendamento de reunião específica da CPN (Comissão Permanente de Negociação), a fim de tratar das denúncias.

CPN - Os companheiros da Sema querem debater as denúncias diretamente com o secretário de Administração e Modernização, Vitor Kleber. Na reunião, foi eleita Comissão de Trabalhadores, que vai participar da CPN junto com o Sindicato.

“Existe muita revolta entre os trabalhadores, que pedem inclusive a substituição de alguns chefes”, comenta Pedro. Nosso presidente diz que os trabalhadores reivindicam que o secretário do Meio Ambiente, Luiz Henrique Rodrigues Zanetta, que oriente melhor seus subordinados.

Sema - O Sindicato vai protocolar ofício pedindo agendamento da CPN. No documento, solicitaremos também a presença do Secretário do Meio Ambiente na reunião. Caso a CPN não resolva, haverá nova reunião com os trabalhadores para definir os próximos passos.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com um de nossos diretores.


Nosso presidente Pedro Zanotti Filho e diretores do Stap durante ato por tratamento digno na sede da Sema, nesta terça (16)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home