(11) 2468-2607 / 2468-2608


Servidores da varrição
Reunião desta terça foi
na Regional São João

Amanhã será a vez da unidade Taboão


Presidente Pedro Zanotti distribui boletim informativo aos Servidores

O presidente Pedro Zanotti Filho e os diretores Ricardo da Silva e Renata Grota estiveram nesta terça (2) na Regional São João da Proguaru, a fim de debater as demandas dos Servidores da varrição.

O objetivo é debater com os Servidores a possibilidade do Sindicato entrar com ação na Justiça, pleiteando o pagamento de insalubridade em grau máximo (40% do salário mínimo).

Nosso presidente Pedro diz: “Essas reuniões têm sido muito importantes, pois os companheiros estão com muitas dúvidas sobre esse assunto. O que nós estamos reivindicando é a equiparação dos companheiros aos trabalhadores dos PEVs da Prefeitura”.

EPIs - Durante o encontro com os trabalhadores, nossos diretores flagraram EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) sendo utilizados sem condição de uso, como uniformes e luvas rasgados. O presidente Pedro afirma: “Vamos, de imediato, levar essa demanda à direção da Proguaru, para que o problema seja solucionado o mais rápido possível”.

Bonsucesso - Nesta quarta (3), os diretores do Stap irão à Regional Taboão para conversar com os companheiros. O horário é às 07h30. Na quinta (4) e sexta (5) as reuniões serão no Bonsucesso e GOC, respectivamente.



Presidente Pedro e diretora Renata reunidos com trabalhadores da Regional Proguaru São João

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home