(11) 2468-2607 / 2468-2608


Sindicato reúne varrição
na Regional Cumbica

Nesta sexta (29), os diretores do nosso Sindicato fizeram a segunda das sete visitas programadas com os trabalhadores da varrição na Proguaru. O encontro foi na Regional Cumbica. Ontem, os diretores do Stap estiveram com os companheiros da Regional Cabuçu.

A reunião de hoje teve a presença dos diretores Ricardo da Silva, Ivandro Moreira e Sara Pereira Santana, que explicaram aos Servidores a proposta do Sindicato de entrar com ação na Justiça pleiteando o pagamento de insalubridade em grau máximo (40% do salário mínimo).

Uniforme - Servidores da regional aproveitaram para reclamar que os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) estão em situação precária. Segundo os relatos, faltam calças do uniforme, entre outros itens.

Nossos diretores entraram em contato com a chefia, a fim de apurar o problema. Os gestores da regional informaram que calças de modelo novo foram solicitadas à empresa. A expectativa é que sejam distribuídas em sequencia para as regionais. Vamos ficar de olho!

Serviço - Nosso Sindicato orientou que só devem sair para as tarefas de rua os Servidores que dispõem de todos os itens de segurança recomendados pelas normas técnicas. Quem não tiver todos os EPIs necessários devem permanecer na regional em serviço interno.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com um de nossos diretores.


Diretores Ivandro, Sara e Ricardo com trabalhadores da Varrição na Regional Cumbica

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home