(11) 2468-2607 / 2468-2608


Sindicato cobra pagamento
correto do VR na Câmara

Nossos diretores Ricardo da Silva e Jair Lima estiveram na Câmara Municipal, manhã da terça-feira (29), a fim de protocolar ofício cobrando do legislativo a aplicação do reajuste no Vale-refeição (VR) dos Servidores, que passou para R$ 18,00 desde 1º de maio – data-base dos Servidores.

Apesar do projeto de lei que definiu o reajuste ter sido aprovado e sancionado em maio, até agora a Câmara Municipal não efetuou a atualização do valor em seu sistema de pagamentos.

O Ofício, encaminhado ao presidente da Câmara Municipal, Eduardo Solttur, com cópia para o Diretor Recursos Humanos, Aparecido dos Reis Machado,solicita informações acerca do atraso e pede uma solução imediata para essa situação.

Atualização - O diretor Jair lembra que o mesmo problema já ocorreu em anos anteriores. “Esse tipo de erro é recorrente na Câmara. Por isso pedimos uma solução definitiva”, diz. Nossos diretores sublinham que, além de regularizar a situação, o legislativo deve efetuar o pagamento da diferença referente aos meses de maio, junho e julho.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com um de nossos diretores.


Diretor Jair protocola ofício na Câmara Municipal reivindicando reajuste do vale-refeição dos Servidores

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home