Visualização da Newsletter


Edição 630 - 2 de março de 2020  - E-mail: sindicato@stapguarulhos.org.br

  NESTA TERÇA (3) TEM PROTESTO
NO DRH. ÀS 9 HORAS. PARTICIPE!


O Stap convoca a categoria para manifestação em frente à Secretaria de Gestão, terça (3), às 9 horas. Vamos protestar contra os atrasos e erros nos pagamentos de muitos trabalhadores.

Grande número de Servidores está levando calote da Prefeitura. As falhas ocorrem nos pagamentos de insalubridade, horas extras, adicional noturno, feriados e gratificações.

O presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “O pessoal já não aguenta mais receber atrasado ou fatiado. Isso prejudica tanto o Servidor quanto sua família. Basta de erros e de enrolação!”.

Férias - Outro motivo para o protesto é o pedido de revogação do Decreto 35.728/2019, que trata das férias. Mesmo após insistentes cobranças do Sindicato para mudança no modelo de pagamento, a Prefeitura não toma providências. 

Participe - O ato será em frente à Secretaria de Gestão - DRH - (Avenida Presidente Castelo Branco, 1.041 - Vila Augusta). A partir das 9 horas. Participe e proteste. É justo!

Assembleia nesta sexta (6) abre a Campanha Salarial

SEGUNDA - Diretores entregam boletim na Sema
O Sindicato convoca para assembleia sexta (6), às 17 horas, na sede do Stap. Como em todos os anos, vamos debater e deliberar sobre a pauta de reivindicações que será encaminhada ao governo.

As demandas aprovadas integrarão a pauta a ser negociada com a Administração. Nossa data-base é 1º de maio.

O Sindicato chama todos, associados ou não, pra essa importante assembleia. Convide outros companheiros.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho pede que os Servidores compareçam em peso. “Participe e leve suas propostas. Juntos faremos uma Campanha Salarial vitoriosa”.

Compareça - A primeira convocação será às 17 horas; segunda chamada, às 17h30. O endereço é avenida Esperança, 840, Vila Progresso, Guarulhos. Telefone 2468.2607.




Oferecemos descontos em instituições de ensino


Com intenção de oferecer o melhor ao Servidor, nosso Sindicato já firmou diversos convênios com as melhores instituições de educação de Guarulhos.

São descontos de até 60% em colégios, universidades e cursos profissionalizantes.

Clique aqui
e saiba mais.