Visualização da Newsletter


Edição 625 - 17 de janeiro de 2020 - E-mail: sindicato@stapguarulhos.org.br


Trabalhador sindicalizado reforça lutas e garante mais benefícios





A atuação do Sindicato é permanente. Estamos diariamente nas repartições e outros locais de trabalho, para ouvir o Servidor, colher as demandas e encaminhar soluções.

Além disso, o Stap oferece uma ampla opção de benefícios ou convênios nas áreas de Saúde, Educação, Lazer, Jurídica e outros.

Quarta (15), nosso diretor Eli Edgar cadastrou novos sócios da Proguaru, na Regional Aeroporto. Ele diz: “O pessoal tem se sindicalizado bastante. Isso é muito bom, porque fortalece a categoria e o próprio Sindicato”.

Utilize - O sócio tem descontos especiais em escolas, faculdades, parques temáticos e Colônias de Férias. Mais: dispõe de atendimento médico e odontológico extensivo aos dependentes - vários procedimentos são gratuitos. O Stap também possui o Clube de Campo. É um recanto ideal para descanso, esporte e lazer da família. Totalmente gratuito para associados.

Faça parte - Sindicalize-se: vale a pena e você também ganha descontos.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607.

SINDICATO NÃO É PARTIDO POLÍTICO


Pedro Zanotti Filho Presidente
pedro@stapguarulhos.org.br
facebook.com/pedrozanottifilho
No mundo existe a natureza e existe a natureza das coisas. A natureza de um partido político é uma, a de um Sindicato de classe é outra.

O pior que pode acontecer a uma entidade é ser aparelhada por partido, pois isso enfraquece a capacidade reivindicatória.

Partido é parte. Sindicato é união. Aliás, em inglês, é union.

Para enfraquecer um Sindicato ou dividir a categoria, é simples: coloque as disputas partidárias dentro da entidade.

A direção do Stap respeita todos os partidos e ideologias, respeita todo político com mandato. Mas ingerência externa nós nunca aceitaremos, pois a categoria se une em torno dos seus próprios interesses e não pela batuta do partido de esquerda, de centro ou de direita.
   

Sede presta atendimento integral à categoria  

       
 
Após recesso, o atendimento na sede do Sindicato retornou segunda (13). Serviços como jurídico, dentista e cabeleireiro já funcionam normalmente.

JURÍDICO - Atende de segunda a quarta. Nas terças, das 14 às 18 horas. Atenção, às quartas, das 9 às 12 horas, é exclusivo aos sindicalizados. Segundas, das 9 às 12 horas, o atendimento é preferencial a sócios. Mas os advogados também ficam à disposição para orientar os não-sócios.

CLUBE - Voltou a funcionar dia 4 de janeiro. O Clube abre aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 17 horas. Para sócios e dependentes.

DENTISTA - A Guarudonto, clínica exclusiva aos sócios do Stap, está aberta desde o dia 9 (quinta). Consultas de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30, e aos sábados, das 8h30 às 11 horas. Agende pelo telefone 2408.0602, com Jaqueline.

PROCURE - Em caso de dúvidas, ligue 2468.2607 ou vá até nossa sede, à avenida Esperança, 840, Centro.

Atuação sindical melhora condições e protege o trabalhador
Após pressão do Sindicato, lixo é retirado de Regionais da Proguaru


Stap cobrou e novos alojamentos foram construídos na Regional Cabuçu

Denúncia garante novos equipamentos de Proteção Individual nos Cemitérios

Presidente Pedro reunido com Professoras. Presença na base é constante