Visualização da Newsletter

Edição nº 491, de 26 de abril de 2017 - E-mail: sindicato@stapguarulhos.org.br

Nesta quinta, tem assembleia
da Campanha Salarial, às 19 horas



Assembleia da campanha salarial dia 24 também deliberou pró-greve geral

O Stap convoca todos os Servidores para assembleia decisiva da campanha salarial. Será nesta quinta (27), a partir das 19 horas, na sede. Vamos avaliar a proposta de reajuste salarial, que deve ser apresentada pela Administração.

Na última segunda (24), fizemos assembleia no Sindicato para deliberar sobre eventual proposta do governo quanto à pauta de reivindicações da categoria. Nosso presidente Pedro Zanotti Filho explicou que os representantes da Administração, além de não apresentar contraproposta, ficaram de encaminhar as reivindicações ao prefeito Guti. "Nossa data-base é 1º de maio, e já está aí. Esperamos que o prefeito abra diálogo e negocie", comenta.

CPN - Nova reunião da Comissão Permanente de Negociação está marcada para esta quinta. "Nosso objetivo é reajuste salarial digno e melhores condições de trabalho", afirma Pedro.

Dia 28 - A assembleia também vai reforçar a importância da participação da categoria na greve geral dia 28. "É hora de lutar por direitos e participar da greve. Governo quer acabar com a CLT e terceirizar tudo. A classe trabalhadora não pode ser massacrada", alerta nosso advogado Marcelo Mendes Pereira.

Participe - Assembleia nesta quinta (27), a partir das 19 horas, na sede do Stap (avenida Esperança, 840, Vila Progresso, Guarulhos). Compareça!


Servidores devem participar em peso da greve geral


Presidente Pedro explica razões da greve

A greve geral sexta (28) terá ampla participação dos Servidores municipais. Trabalhadores de diversas repartições já confirmaram que vão parar contra as reformas neoliberais do governo Temer.

As mobilizações começarão às 5 da manhã. "Faremos diversos protestos pela cidade. Também vão ocorrer atos dos movimentos sociais e populares por toda cidade", afirma o diretor Rogério de Oliveira.

Ato - A partir das 11 horas, haverá ato unificado na praça Getúlio Vargas. "Convocamos todos os trabalhadores e a população para fazermos um ato forte e amplo. Vamos nos unir e dar uma resposta às agressões do governo golpista", reforça nosso presidente Pedro Zanotti Filho.

Ofício - Na terça (25), o Stap protocolou notificação na Prefeitura, Proguaru, Câmara, Ipref e Saae, comunicando a deliberação da categoria pró-greve geral. O ofício foi aprovado e assinado pelo presidente Pedro durante a assembleia que ocorreu na segunda (24).

Participe – É hora de reagir e parar o Brasil. Nenhum direito a menos. Faça parte desta luta.


Como fica o expediente do Stap neste feriado

Em virtude do feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador, e da greve do dia 28, o expediente na sede do Stap será alterado. O atendimento se encerra após a assembleia salarial, dia 27, retornando terça (2), a partir das 8 horas.

Clube de Campo - O espaço de lazer também não funciona no feriado. No sábado (29) e domingo (30) o funcionamento é normal.


PRATICAR A TEORIA


Pedro Zanotti Filho
Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"

pedro@stapguarulhos.org.br
facebook.com/pedrozanottifilho

Há conflito constante entre teoria e prática. Se isso vale para as teses sólidas, imagine para as ideias marqueteiras, de ocasião.

Observe: ao assumir o governo, montado num golpe, Temer pegou carona no dito positivista "Ordem e Progresso".

Mas seu governo só aprofunda a desordem social e o retrocesso político, social e econômico da Nação.

Aqui, o prefeito Guti foi eleito, e bem eleito, sob o slogan "Nova Política". Estamos às vésperas da decisão sobre a campanha salarial da categoria.

O prefeito terá oportunidade de mostrar se suplantará o campo da teoria, onde, como se sabe, tudo é possível.


Aproveite a carência reduzida em planos de Saúde

O associado que aderir aos planos MedTour Saúde e Intermédica (Grupo Notredame Intermédica) tem carência reduzida. Mas atenção! Essa promoção é valida só até 30 de abril, na parceria entre o Sindicato e a Associação dos Profissionais Servidores Públicos (APSP).

Nosso diretor Leandro Martins, coordenador do Departamento de Benefícios, explica: “O Servidor que fizer já sua inclusão terá atendimento imediato. Alguns procedimentos ficarão livres do prazo de carência. Ou seja, o conveniado poderá dispor de pronto atendimento”.

Vantagens - Os valores são diferenciados: a partir de R$ 110,05, para adesão ao MedTour (faixa etária de 0 a 18 anos); e R$ 129,39 para a Intermédica (faixa etária de 0 a 18 anos).

Saiba mais - Faça agora sua adesão. Ligue para 2468.2607 ou 99890.8469 e fale com Leandro.


Fique sócio pelo nosso site. É fácil!


Companheiro(a):
é fácil ser sócio do Stap, ter acesso a serviços, ganhar benefícios, desfrutar de convênios e fortalecer ainda mais nossa entidade de classe.

COMO FAZER - Acesse nosso site, clique no ícone "Fique sócio do Stap pela Internet" e se sindicalize. Fica no canto superior direito da página inicial.

Atenção: outras formas de sindicalização, por ficha ou visita de diretores nos locais de trabalho, continuam.

Vantagens - O sócio Servidor tem descontos especiais em escolas, faculdades, parques temáticos e Colônias de Férias. Além disso, dispõe de atendimento odontológico extensivo aos dependentes. Ainda tem o Clube de Campo, na região do Marmelo. É um recanto ideal para descanso, esporte e lazer da família. Totalmente gratuito para associados.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607.


COMUNIQUE-SE PELAS REDES SOCIAIS. FAÇA SUAS DENÚNCIAS
O Facebook é um espaço de reflexão, comunicação e diálogo. Devemos utilizar, com sabedoria, essa ferramenta que o gênio humano colocou à disposição da nossa geração.

Quanto mais utilizarmos, mais nos conheceremos. Também poderemos veicular informações rapidamente, formando uma corrente efetiva em defesa dos nossos direitos e aspirações.

Milite em seu perfil no Facebook e acesse também o do Sindicato. Clique aqui 

E-mail - Fale com a gente também pela internet. Nosso e-mail é sindicato@stapguarulhos.org.br