Visualização da Newsletter

Edição nº 447, de 6 de junho de 2016 - E-mail: sindicato@stapguarulhos.org.br
Educação mobilizada
Todos ao Sindicato nesta
terça, dia 7, às 19h30


Março - Professores protestam nas ruas do centro da cidade

O Stap convida os Profissionais da Educação para reunião nesta terça, dia 7, às 19h30, a fim de avaliar o resultado da reunião da CPN (Comissão Permanente de Negociação), que – na mesma data – vai debater temas específicos do setor.

Na CPN vamos cobrar: 1) Pagamento da extensão da carga horária de janeiro até abril, retomando normalmente o pagamento em junho (de 25 para 30 horas ou de 30 para 38); 2) Gratificação de mérito – para todos; de todas as escolas; 3) Equiparação PEI e PEB, última parcela; enrolação vem desde o final do ano.

Nosso presidente em exercício destaca: “O prefeito Almeida não tem o direito de desrespeitar a lei, descumprir acordo coletivo e passar por cima de compromisso assumido no Tribunal Regional do Trabalho. Mas patrão é patrão, e cabe a nós trabalhadores nos unir, mobilizar e fazer o gestor nos respeitar”.

Reunião - Terça, dia 7, às 19h30, todos ao Sindicato: avenida Esperança, 840, região central.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores.


Ajude a mobilizar. Use as redes sociais
O Facebook é um espaço de reflexão, comunicação e diálogo. Devemos utilizar, com sabedoria, essa ferramenta que o gênio humano colocou à disposição da nossa geração.

Quanto mais utilizarmos, mais nos conheceremos, podendo veicular informações rapidamente, formando uma corrente efetiva em defesa dos nossos direitos e aspirações.

Milite em seu perfil no Facebook e acesse também o do Sindicato.

E-mail - Fale com a gente também pela internet. Nosso e-mail sindicato@stapguarulhos.org.br