Visualização da Newsletter

Edição nº 367, de 24 de outubro de 2014 - E-mail: sindicato@stapguarulhos.org.br

Atenção, Servidor:

Sindicato terá funcionamento
especial semana que vem
Começa contagem regressiva para a festa da categoria, dia 1º


Sócios e dependentes se divertem na grande confraternização de 2013

Companheiro(a):

A contagem regressiva rumo à grande festa em homenagem aos Servidores já começou. Chegou a hora de comemorar o aniversário de 26 anos do Stap, fundado em 2 de dezembro de 1988; e celebrar o Dia do Servidor (28 de outubro).

O Sindicato está nos preparativos finais para que tudo dê certo, garantindo que a festa seja um momento de alegria, felicidade e congraçamento da categoria. Por isso, é importante que todos fiquem atentos ao horário de funcionamento do Stap na próxima semana, pois nossa rotina será diferenciada.

Confira:

Segunda-feira (27) - O Sindicato abre das 8 às 13 horas, para entrega de convites e atendimento jurídico.

Atenção: será a última oportunidade para retirada de convites, que deve ser feita pelo sócio titular. Apresentar documento, com foto, dos dependentes. Como já foi amplamente divulgado, é indispensável a apresentação do convite para ter acesso ao local da festa.

Terça-feira (28) - Não haverá expediente no Sindicato. Também será ponto facultativo na Prefeitura, em homenagem ao Dia do Servidor Público.

Quarta-feira (29) - Expediente normal, das 8 às 18 horas.

Quinta-feira (30) - Expediente normal, das 8 às 18 horas.

Sexta-feira (31) - Não haverá expediente, para que diretores e colaboradores possam se dedicar aos últimos preparativos para a grande festa da categoria.

A festa será dia 1º de novembro (sábado), no Sítio Vale Verde, na Vila Rio de Janeiro. O evento começa às 11 horas. Haverá shows com artistas populares, além de brinquedos infláveis e brincadeiras para a criançada. Vai ter churrasco, refrigerante, cerveja e sorteio de prêmios!

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho destaca: “Queremos fortalecer a união dessa grande família, que são os Servidores”. Ele convida todo associado a participar.

Local - O Sítio Vale Verde fica na avenida Benjamin Harris Hunnicutt, 2.680.


GCM recebe viaturas novas para combater o crack

Presidente Pedro fala na entrega de viaturas

Na quinta (23), a Guarda Civil Municipal (GCM) apresentou as novas viaturas que a corporação recebeu do governo federal, para atuação no programa “Crack, é possível vencer”. São três ônibus equipados com central de vídeo monitoramento, seis carros e seis motocicletas.

Vários diretores do Sindicato participaram do evento. Nosso presidente Pedro Zanotti Filho usou a palavra. Ele parabenizou a GCM por mais uma conquista na luta para ampliar a frota e modernizar os equipamentos de trabalho da corporação.

Pedro ressalta que o Sindicato “tem se empenhado, junto com os companheiros da Guarda Municipal, para melhorar as condições de trabalho”. “Trata-se de uma luta antiga, que tem por objetivo aprimorar, cada vez mais, a qualidade do serviço prestado à população”, disse.

Os ônibus contam cada um com cinco câmeras externas, além de duas internas, que farão o monitoramento de toda a área onde estiverem parados.

Mais informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com um de nossos diretores. 


Servidores dos cemitérios protestam por melhorias

Trabalhadores dos cemitérios e diretores do Stap na sede

Dia de Finados, 2 de novembro, Servidores dos cemitérios irão trabalhar vestindo camiseta contendo termos de protesto. A iniciativa, pelo Stap, visa pressionar a Prefeitura a atender reivindicações dos cerca de 260 companheiros.

Os trabalhadores reivindicam aumento de salário; pagamento pelo teto do adicional de insalubridade (40% e não 20% do salário-base); contratação de mais funcionários. O péssimo estado de uniformes e EPIs (Equipamento de Proteção Individual) é outro problema.

CPN - Dia 8 de agosto, o Sindicato participou de CPN (Comissão Permanente de Negociação) e apresentou as reivindicações dos companheiros. Porém, o governo municipal não respondeu. O presidente Pedro critica: “Esses companheiros merecem mais atenção da Prefeitura. Merecem resposta concreta e não enrolação”.

Mais informações - Ligue no Sindicato: 2468.2607, com Rogério, Pedro ou Ricardo.
 

Coluna na imprensa fala do protesto

O "Espaço do Servidor", coluna que o Stap publica toda semana na imprensa, repercutiu a preparação do protesto que os Servidores dos cemitérios farão no Dia de Finados. A coluna desta semana foi publicada quinta (23), no jornal Folha Metropolitana.

Leia e divulgue o “Espaço do Servidor”. Toda semana na imprensa de Guarulhos. Leia e divulgue!


MAIS QUE UM VOTO
Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"

pedro@stapguarulhos.org.br
www.facebook.com/pedrozanottifilho

Eu não procuro o candidato ideal, porque ele não existe. Eu não procuro o partido imaculado, porque partido é criação social, e a sociedade tem vícios e virtudes.

Eu comparo projetos. Eu penso em quem vai comandar o Estado com espírito público. Eu analiso quem tem condições de levar adiante políticas de inclusão social.

Eu olho e pergunto: desses dois aí – Dilma e Aécio – quem tem história pessoal, formação ideológica, capacidade de trabalho e visão política voltada para o nosso povo?

A resposta a essas perguntas define o meu voto. Mais que o voto: revela minha postura diante da política e da própria vida.


Utilize os serviços disponíveis na sede

A sede do Sindicato oferece uma série de serviços, que propiciam maior comodidade ao Servidor. Temos salão de cabeleireiro, lan house, aulas de dança de salão, atendimento jurídico e vários convênios.

Um dos serviços mais procurados é o salão de cabeleireiro. O salão oferece atendimento de ótima qualidade, com preços especiais. Corte masculino e feminino, hidratação e escova estão entre os serviços.


Fique sócio pelo nosso site:
é fácil e sua sindicalização é automática

Companheiro(a): ficou mais fácil ser sócio do Stap, ter acesso a serviços, ganhar benefícios, desfrutar de convênios e fortalecer ainda mais a sua entidade de classe.

COMO FAZER - Entre em nosso site, clique no ícone “Fique sócio do Stap pela Internet” e se sindicalize. Fica logo abaixo na nossa página, mais à direita.

Atenção: as demais formas de sindicalização, por ficha ou quando da visita de nossos diretores, continuam.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607.


Ajude a mobilizar. Use as redes sociais

O Facebook é um espaço de reflexão, comunicação e diálogo. Devemos utilizar, com sabedoria, essa ferramenta que o gênio humano colocou à disposição da nossa geração.
 

Quanto mais utilizarmos, mais nos conheceremos, podendo veicular informações rapidamente, formando uma corrente efetiva em defesa dos nossos direitos e aspirações.

Milite em seu perfil no Facebook e acesse também o do Sindicato, www.facebook.com/servidoresdeguarulhos

E-mail - Fale com a gente também pela internet. Nosso e-mail é sindicato@stapguarulhos.org.br